sábado, 18 de dezembro de 2010

41 Willys Coupe (main line 2010) to pick up

Imagem original do modelo (2010)

Toda a pintura foi trabalhada na aerografia, na verdade, foram alguns testes de mascara que eu queria fazer.
A parte da caçamba da pick up foi feita toda em estireno. Este ainda é uma custom  das antigas, só to postando mais para não deixar de atualizar o blog =P.
Peço desculpa a todos, mas o tempo em Curitiba, está uma M.........  e como eu não tenho estufa, tenho um monte de custom esperando na fila da pintura.  Assim que o tempo melhorar, mais novidades virão!

t+








 

3 comentários:

  1. Seu trabalho é maravilhoso, ternei-me fã dele!
    Parabééns! - Espero frequentar cada vez mais e ver mais novidade nesse bolg!

    ResponderExcluir
  2. Mto bonitinhooooo!!!

    bejos, Angel

    ResponderExcluir
  3. Fala Alex; nos achamos hj no Diecast!!

    Mt legal mesmo as customiz! essa minha favorita!!! como eu sempre pintei bastante coisa aqui em casa; (meu vo tem uma mecânica aqui)rsrs... começe a pensar com carinho em refletores de luz halógena 1000-1500W; só 1 já dá conta de esquentar na forma ideal 1 quartinho por exemplo! aqui em Ctba sem chances esse tempo!

    Abraço!

    ResponderExcluir