quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Photographic Diorama - Hot Rod Garage


Olá!
Atendendo a pedidos dos leitores!!!! Segue mais um cenário fotográfico pronto para imprimir, montar e sair clicando suas minis.
 
 
Hi!
Serving requests from readers!!!! Follows another photographic scenery ready to print, build and take the photos of yours 1/64 scale cars.
 
A Ak-25 Custom orgulhosamente apresenta:
 
The Ak-25 Custom proudly presents:
 
Rot Hod Garage.

 
 




Após imprimir em uma copiadora, ou em casa mesmo, você pode usar madeira (mdf) ou papelão como base de apoio e fixação.
A imagem abaixo mostra como montar seu diorama.
 
After print in the copier, or in home, you can use wood (mdf), cardstock or cardboard as a support and attachment.
The image below shows how to build your diorama.

 
 
Para baixar as imagens prontas para a impressão
http://www.4shared.com/zip/-ps7vkWM/ak25custom_hot_rod_garage_a4_3.html
 
 
 
Obrigado por tudo!
Abraços!
t+
 
Thanks for everything!
Hugs
Cya
 

26 comentários:

  1. Sensacional como sempre, e claro esse eu quero tbm né, afinal nmg pode perder essa.
    Alex gostaria de saber se vc faz esses dioramas sob encomenda luizpaulo13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. LEGAL...IGUAL A QUE TU FEZ PRO MEU BLOG. HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  3. Primero: FELICITACIONES por tus trabajos!!! y
    Segundo: muchas gracias por los dioramas!!!

    Saludos desde Argentina!

    Sergio

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Opa, o site inteiro tão fora. Obrigado por avisar, assim que eu tiver tempo, eu vou refazer os links.

      Excluir
  5. McafeeSite Advisor está alertando para vírus no seu arquivo

    ResponderExcluir
  6. Manda pra min danielneto_vtr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gracias amigo u saludo desde toluca ,México.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, estou tentando baixar esse diorama mas não estou conseguindo, alguem pode me ajudar? obrigado

    ResponderExcluir
  9. cannot open file, can you email to cadphobia@yahoo.com tq

    ResponderExcluir
  10. No funciona 4shared, donde puedo descargarlos?

    ResponderExcluir
  11. Não dá mais pra fazer download --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me puedes mandar el link para descargar e imprimir por favor saludos desde mexico carloswall011078@hotmail.com

      Excluir
  12. Archivo no válido dice no deja descargar

    ResponderExcluir
  13. No puedo bajarlo, me lo podrían enviar a mi correo por favor grafico2012@yahoo.com.mx

    ResponderExcluir
  14. me lo pueden enviar a mi correo el link para descargarlo
    carloswall011078@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. El link no funciona... Podrian enviarmelo por favor a mi correo osp_584@hotmail.com. Gracias

    ResponderExcluir
  16. me puedes mandar el link para descargar e imprimir por favor saludos desde mexico carloswall011078@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amigo! link tá invalido! Muito top seus dioramas

    ResponderExcluir
  18. hello, link is no longer working :(( mind sharing it again?

    ResponderExcluir
  19. me puedes mandar el link para descargar e imprimir por favor saludos desde mexico anhtuanplaygame2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. me puedes mandar el link para descargar e imprimir por favor saludos desde mexico trungsinhbmt@gmail.com

    ResponderExcluir