terça-feira, 4 de setembro de 2012

'41 Willys Delivery Style

 
Olá!!!
Essa custom fecha a trilogia 41 willys, mais um rat delivery style.
 
 
Hi!!!
This custom ends the '41 willys trilogy, it is another rat delivery style
 
 
A base utilizada foi este '41 Willys funny car, ao contrário das versões conversíveis, que foram feitas a partir do copê.
A ideia original era fazer uma versão pick-up, mas um furgão de entrega me pareceu mais interessante.  
A seguir algumas fotos da construção feitas com ps.
The car base was this '41 willys funny car, unlike the others convertible versions, made from coupe version.
The original idea was doing a pick-up, but a delivery van seemed to me more interesting.
Hereafter, some construction photos made by styrene.
 

 
 
 
 
E o resultado final segue abaixo! Espero que vocês curtam!
Following,  the end result! I hope you enjoy!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Obrigado a todos e t+
Thanks to all and cya!!

4 comentários:

  1. falar oq? me diga por favor eu já não sei oq falar......

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez amigão estou de queixo na mão....
    Me diz uma coisa por favor... que material branco é este usado na confecção da carroceria?
    Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fuçar no blog vai descobrir que eu sempre uso estireno, que nada mais é um plástico médio (nem muito duro nem mole), fácil de colar (super bonder) e fácil de lixar. As emendas quando pequenas eu uso massa plástica de funilaria para corrigir. Se a fenda for muito grande, durepoxi lixa e depois a massa plástica.

      Espero ter ajudado!!

      Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns, ótimo resultado, faz minhas customizações, ou melhor do Sr. Nídio parecerem da idade da pedra.

    ResponderExcluir