sábado, 4 de agosto de 2012

Rat Baja Breaker

Olá!!!

Este projeto estava parada a muito tempo, então agora resolvi finalizar espero que vocês curtam!


Hi!!!

This project was stopped a long time, so now I decided to finish hope you guys enjoy!

Baja Breaker hot wheels original 2006.



















Obrigado a todos pelos comentários, a participação de vocês aqui é super importante. T+
Thanks for the feedback, the participation of you here is very important. cya.

6 comentários:

  1. E aí cara como é que vai,sumiu mas agora vai ficar né?Essa custom ficou muito loka ,não sei não mas acho que somos irmãos..irmãos de ferrugem!!rsrsrs o gosto por carros velhos é uma coisa difícil de explicar,mas falando sério,todas suas minis até as ''conservadas'' são muito lokas,e o SCHOLL BUS OLD STYLE,que adaptação ein? como vários já falaram você é o CARA!Depois dá uma passadinha no meu blog flw até!

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE...PERFEITO. QUAL MATERIAL VC USA PARA FAZER AS CALOTAS???

    ResponderExcluir
  3. Hoje visitei seu blog pela 1ª vez e fiquei simplesmente maravilhado com tudo que vi, fui até o 1º post e fiquei bem impressionado com tudo, então te pergunto: você vende essas custons?
    Me mande a resposta para luizpaulo13@yahoo.com.br por favor e quando quiser saber das novidades do mundo de colecionaveis é só acessar hobbyminis.blospot.com
    Parabéns e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal pelos comentários... :) as calotas são rebites que eu comprei em uma sapataria... Tem de vários tamanhos e acabamento.

    ResponderExcluir
  5. Fala Crys... Eu já andei fuçando seu blog sim, muito bom por sinal!! Tenho q te dar add. na lista de favoritos :) Quanto aos rat, rusty e a fins, eu amo o estilo e a cultura que envolve essa categoria, a idéia de customs de baixo custo, feitos em casa (e diga-se de passagem, infelizmente quase inexpressiva no Brasil) é fantástica e fascinante :)

    Obrigado por estar me acompanhando e ao meu trabalho. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Luiz, assim que eu puder te mando um e-mail... Q vergonha neh, mas eu ainda não configurei meu e-mail no Cell :P mas Dae a gente troca uma idéia... Qq coisa tem meu e-mail no topo do blog.

    Abraço

    ResponderExcluir