terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Photographic Diorama - All

 
Olá pessoal,
 
Essa publicação é só um aviso para a correção de todos que os links, que estavam com problemas para o download dos arquivos para impressão dos dioramas fotográficos.
Todos os links estão corrigidos, aqui e nas respectivas páginas.
 
 
Peço a gentileza e compreensão de todos que utilizarem desse material, colocar o link ou mencionar este blog. Afinal, eu disponibilizo esse material sem custo algum, e todos são de minha autoria.
 
Hello guys,
 
This post is just a warning for the correction of all the links that were having trouble downloading the files for printing photographic dioramas.
All links are ok, here and on the respective pages.
 
I ask the courtesy and understanding of all who use this material, place the link or mention this blog. After all, I make available this material at no cost, and all are my own.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

http://www.4shared.com/zip/-ps7vkWM/ak25custom_hot_rod_garage_a4_3.html







 
 
 
 
Obrigado a todos e me desculpem qualquer aborrecimento.
Vejo vocês na próxima publicação.

Thanks to all and excuse me any hassle.
See you next publication.

4 comentários:

  1. Cara,parabéns!! já tinha visto esses Dioramas no instagram e ficava curioso pra saber de onde eram,quem os fez,ai por acaso eu encontrei teu blog com eles,é um bom trabalho mesmo e de todos o que mais gostei foi o Photographic Diorama - Small Rat Rod Garage,baixei e fiz umas modificações nele pra ficar mais a minha cara mas quando postar no instagram vou sim te dar os créditos,se tu tivesse facebook ia te mandar como ficou esse teu diorama personalizado,valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Saludos desde Argentina ! Muy bueno tu trabajo , felicitaciones y gracias !!

    ResponderExcluir