segunda-feira, 5 de março de 2012

DD tow truck style

Olá!
hi!


Esta é a 2º DD (hot wheels dairy delivery) que faço. Dessa vez, as modificações foram mais profundas, sendo que o objetivo foi transformá-la em um guincho.

Eu sei que a ideia não é original, mas, eu tentei dar mais personalidade a DDzinha e fazer no meu estilo preferido (rat). Espero que gostem.


This is my second DD (hot wheels dairy delivery) I do. This time, the changes have been more deep. The objective was change it in to a winch.

I know this idea is not original, but, i tried give it more personality using my favorite style (rat) I hope you enjoy it.





Making off

Material Utilizado:

Madeira balsa;
Estireno;
Durepox.
As rodas e chassis traseiro foram utilizados do Back Slider



Material utilized:

balsa wood;
styrene;
epoxy.

The wheels and back chassis part was took from the Back Slider




 













T+
Cya!

4 comentários:

  1. Meu irmão, ficou show D+!
    Espetacular essa DD!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto linda, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo trabalho meu velho...
    Essa foi de cair o queixo...
    Mas ainda prefiro tuas El Caminos hahahaha
    Abraço.
    Gustavo

    ResponderExcluir