domingo, 2 de janeiro de 2011

Mid Mill (2009)

modelo original

É claro que eu ainda vou fazer um com a caçamba da la troca, ou estilo pick up, mas, esta mini eu queria fazer algo diferente das custons do mid mill que eu já vi por aí.



Lembram do way 2 fast? se alguém se perguntou onde tinha ido para a outra metade dele, para os que viram o tutorial do " Way 2 Blown Delivery", aqui está.
Poderia eu chamá-lo de way 2 mill???










Custom:


pintura - aerografia, tinta acrílica (incluindo grafismos);
verniz - bi componente automotivo;
junção e "porta malas" - durepoxi e massa de funilaria.
Parte de traz do way 2 fast, e pára-lamas traseiro do '32 ford delivery

Esta é a primeira de 2011, e este poste também serve para desejar um feliz 2011 para todos.
Obrigado por terem acompanhado meus trabalhos em 2010 e que muita cosia legal venha neste ano novo.

t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário