quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gangster Grin X Metrorail Nash Metropolitan

O que você acha que eles podem vir a ter em comum!???


Vamos a uma pequena historinha pra ilustrar este post =P
Ao passear pelo shopping hoje, achei em uma loja de brinquedos o nosso amigo Gangster Grin da série Designers Challenge.
Eu particularmente não gosto nem um pouco do modelo, mas tinha umas rodas bem legais e estava em promoção (ou não, não sei) mas saiu por 5 reais. e eu comprei os últimos 2.
Outro modelo que eu estava aqui parado em casa como doador de rodinhas era o Metrorail Nash Metropol - Garage 2008 (adquirido também por apenas 5 reais.... mas esse eu só comprei 1.... das 6 ou 7 que tinham lá!!!! =/ deveria ter comprado TODOS!!!!!)

Então procurando algo nada a ver na net... eu topei de cara com essa img....




Quanto ao gangster... ele não teve aparente mente grandes participações!!! mas... o chassis e as rodinha e o interior (sim o interior) são dele. =P









As linhas vermelhas foram os cortes para encurtar o chassis, e utilizar as partes originais (dianteira e traseira) do Nash Metropol.  Eu até tomei o cuidado de deixar os buracos para encaixar na carroceria =P


Não percam os próximos capítulos!!
t+

2 comentários:

  1. Cara, virei seu fã. Vi que você me adicionou no msn, valeu, mas eu só fico online durante o dia (no trabalho) pois não tenho internet em casa. Se puder ficar online uma horinha durante o dia fala comigo para discutirmos aquela encomenda que quero te fazer. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom projeto, acompanhando!

    Abraço

    Guy

    ResponderExcluir