terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Toyota Off Road Truck

Olá amigos dos off road!
Essa semana não teremos um rat rod, eu decidi ir para fora da estrada e fazer um off road de competição, com direito a muita sujeira.
 
 
Hello friends of the off road!
This week we don't have one rat rod, I decided go out of the road and building one racing truck off road, entitled to much dirt.
 
 
A vítima

 
 
 
 
 
 
Pela primeira vez, eu me arrisquei a fazer um pequeno diorama para a custom. Confesso que a experiência foi bem legal e o resultado deu um certo charme ao conjunto como um todo. Pretendo fazer outros experimentos nesse sentido.
 
For the first time I ventured to make one small diorama for that custom. I confess that the experience was pretty cool and the final result gave a certain charm to the set as a whole. I want do another experiments like that.
 
 
 
 
 


As alterações no carro foram pequenas, todas feitas com clipes de papel.
 
The changes on the truck were subtle, all made by paper clips.

 
 

 
Obrigado a todos e até a próxima!
Thank you all and see you soon!

4 comentários:

  1. Japa! eu sou muito suspeito.... mas seu trampo é animal! hahah Parabens mais uma vez!

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. O Caio curtiu demais a custom, e eu também ahuahuahuahu
    Ficou show de bola meu velho.
    Abraço
    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Se eu tinha alguma dúvida a respeito da minha mini preferida, agora não tenho mais!!!
    Maravilhosa! Tive que deixá-la na frente do meu computadro pra poder ficar curtindo sempre!

    Valeu, Alex!!!

    ResponderExcluir