segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Decals Project

A ilustração da minha nova logo é de minha autoria.
"This is my new logo. The illustration is made by me."

Faz algum tempo que eu estou querendo fazer algumas custom com decais. Para quem acompanha o blog, sabe nunca tive essa experiência.
"Make some time i want to do some cars using decals. Unfortunatly i dont know how to make it. I have no experience."



Para começar, um pouco mais sobre mim:
"To start a little more about me."



Sou formado em desenho industrial, atuei como design gráfico, ilustrador e hoje trabalho como design 3D.
"I'm graduated in industrial design. I worked as a graphics design and illustrator. Today i m working as a 3D design."


Portfolio



A ideia inicial é fazer algumas artes próprias e exclusivas, juntado meus conhecimentos de design gráfico, ilustrador e 3D as minhas custons.

Quem sabe mais para frente disponibilizar os decais para toda a comunidade de customizadores, vai depender do resultado que eu conseguir.

Ainda tenho que descobrir onde comprar folhas de decais em branco para impressora, e decidir qual impressora comprar.

"The initial idea is make some graphics made by myself and unique. I want put all together, my knowledge as a design, ilustrator and 3d design on my customs"

"Who knows put the decals available for the entire community of customizers, It will depend to the results I get."


"I have to figure out where to buy the paper´s decals for printer, and decide which printer to buy. "



O projeto:
"The project:"

Meu primeiro projeto é decais para aplicar nas DDs (dairy delivery). Eu tive a ideia de fazer um desenho que simule um objeto como se este estivesse dentro da custom.
"My first project is a decals to apply on the DDs (dairy delivery). I had a idea to make a drawing to simulate a object inside of the DDs. In this case one bomb."



A base do desenho foi gerada em 3D Studio Max.
"The base of the drawing was made on 3D Studio Max"




A ilustração foi feita de maneira digital, Photoshop.
"The digital illustration was made by Photoshop"





Esta imagem foi gerada em Photoshop para simular a aplicação dos decais, é bom ter uma ideia preliminar antes de partir para a definitiva.
"This image was made on the Photoshop just to simulate the aplications of the decals, is useful see and have a inicial idea before to do the final custom."





Como uma ideia nunca vem sozinha, segue outro exemplo em que estou trabalhando.
"One idea never comes alone, so i did another example. I'm working on that."




Para todos que comentam e acompanham o blog, muito obrigado!
Abraços a todos. T+

"To everyone who comment and follow my blog , Thank you very much!
Hugs and cya."
 

Um comentário:

  1. Eeeee vamos ver agora se vai ficar bom com a impressora nova ;D

    ResponderExcluir