quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Volkswagen Golf GTI - (main line 2007)

Imagem original do modelo

Nada de mais, só uma mudança de cor básica. =P
Esse golf infelizmente não vai para minha garagem, é uma encomenda.

O resultado foi esse:









t+

sábado, 18 de dezembro de 2010

41 Willys Coupe (main line 2010) to pick up

Imagem original do modelo (2010)

Toda a pintura foi trabalhada na aerografia, na verdade, foram alguns testes de mascara que eu queria fazer.
A parte da caçamba da pick up foi feita toda em estireno. Este ainda é uma custom  das antigas, só to postando mais para não deixar de atualizar o blog =P.
Peço desculpa a todos, mas o tempo em Curitiba, está uma M.........  e como eu não tenho estufa, tenho um monte de custom esperando na fila da pintura.  Assim que o tempo melhorar, mais novidades virão!

t+








 

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

custom 62 chevy - (rat rod)

 
Nenhuma grande customização, cortes nem nada, até as rodas permaneceram as originais.
O grande trabalho dessa mini foi a pintura!











Espero q tenham curtido!!
t+

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

next project - custom 62 chevy (Rat Rod)




Este projeto foi inspirado na assinatura do TOW MATTER  http://www.74customs.com.br/

Amanhã eu tiro as fotos dele e posto aqui !!

t+

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mustang gt 500 - (2010) death race


Esse foi o resultado final da brincadeira!!











Espero que tenham gostado!!

t+

Mustang gt 500 - (2010) Making off

Este foi o modelo que serviu de base!



Eu particularmente sou fanático por miniaturas de carros famosos dos filmes... mas é claro, nem o Ecto 1 dos caça fantasmas eu consegui comprar.
Então resolvi partir para o faça você mesmo... deu muito trabalho... Confiram como foi:


Making off




Tem várias gambiarras, também conhecidos como técnicas =P
1º  - Eu comecei com estireno (plástico), 1 isqueiro e fui esquentando e moldando as partes da frente (o que está em azul). Até me cansar de queimar os dedos.


2º - Passei a usar durepoxi, o que facilitou muito a vida, principalmente para a "cripta", o escudo traseiro.




3º - Muita lixa nessa hora!!

4º - As metralhadoras... essa eu me superei no quesito paciência!!! Deu uma trabalheira, mas eu realmente não achei nada pronto parecido com o que eu queria,  só me sobrou a tarefa de construí-la do zero.









Bom, acho que deu para ter alguma idéia do que foi construir essa miniaturinha!!!
t+