quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mustang gt 500 - (2010) death race


Esse foi o resultado final da brincadeira!!











Espero que tenham gostado!!

t+

Mustang gt 500 - (2010) Making off

Este foi o modelo que serviu de base!



Eu particularmente sou fanático por miniaturas de carros famosos dos filmes... mas é claro, nem o Ecto 1 dos caça fantasmas eu consegui comprar.
Então resolvi partir para o faça você mesmo... deu muito trabalho... Confiram como foi:


Making off




Tem várias gambiarras, também conhecidos como técnicas =P
1º  - Eu comecei com estireno (plástico), 1 isqueiro e fui esquentando e moldando as partes da frente (o que está em azul). Até me cansar de queimar os dedos.


2º - Passei a usar durepoxi, o que facilitou muito a vida, principalmente para a "cripta", o escudo traseiro.




3º - Muita lixa nessa hora!!

4º - As metralhadoras... essa eu me superei no quesito paciência!!! Deu uma trabalheira, mas eu realmente não achei nada pronto parecido com o que eu queria,  só me sobrou a tarefa de construí-la do zero.









Bom, acho que deu para ter alguma idéia do que foi construir essa miniaturinha!!!
t+
 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tail Dragger - main line 2009

Vítima

Mais um Rat rod para garagem, estou testando algumas técnicas de pintura e envelhecimento me preparando para a "custom 62 chevy".








É isso ae!!! T+

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Volkswagen Truck - 100%


Digamos que ficou uma kombi  99% mas ta valendo =]







Nada de mais na custom, só a troca de cor e a caçamba feita a mão!

t+

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

67 chevelle ss 396 - main line 2010

Vítima

Como eu não acho nem 1/2 el camino pra comprar e , particularmente, eu adoro esse modelo de carro, resolvi fazer o meu.
Segue abaixo algumas imagens do making off.








Você poderia achar que isso nunca daria certo, eu também, mas o resultado final fico bem interessante.









Por hoje é só!!!
PS: Tentem isso em casa e me mostre!!!
T+