Imagem original da vítima
Não sei exatamente o porque, mas os carros VW (inclua nessa lista a kombi, sp2 e outros) são muito difíceis de serem achadas nas lojas, ou pelo menos nas que eu costumo freqüentar.
Então mais uma vez devo agradecer ao meu amigo Marcio que me consegui esta aqui!!
Não teve muita coisa de especial neste custom, tirando a parte do bagageiro, que, se alguém quiser saber como eu fiz, em outro posto eu posso explicar.
Bom o intuito era dar um aspecto mais original e retro para este nosso amiguinho, acho q o resultado ficou bom, confiram.
_______________________________________________________________
















































